Pages

Mostrando postagens com marcador sonhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sonhos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Imaginação


Quando o mundo normal e comum fica repressivo e agressivo, o que fazer?

As inúmeras alternativas são tentadoras, mas a melhor (na minha humilde opinião hsausu) é soltar a imaginação :D. Isso mesmo deixar ela livre, voar por universos desconhecidos, explorar a natureza da felicidade, aventurar-se no desconhecido, sonhar com lindos príncipes e criar seu próprio universo.

Não existe fronteiras na imaginação, é grande demais a variedade de desejos e expectativas que ela atinge,e seus benefícios são incríveis. E aí como está sua imaginação?


Elisama