Pages

Mostrando postagens com marcador meninos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meninos. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As piores cantadas ditas por eles



- Você é o ovo que faltava na minha marmita.

- Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
- Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
- Tem brigadeiro aí? Não, porque? Então me dá um beijinho ¬
- Você se parece muito com a minha próxima namorada.
- Seu pai é mecanico? Nao porque? Você é uma GRAXINHA
- Seu pai trabalha numa aeronave? Nao, porque? Porque ele tem um avião em casa
- Você não é pescoço mas mexe com a minha cabeça
- Você é a cebola que falta no meu bife
- Você acredita em amor a primeira vista? Não. Então espera que eu passo de novo.

Tayná

10 dicas de como (não espantar) conquistar um garoto!


1. Não tenha medo de falar, tocar ou ficar perto dele, afinal ele não morde (pelo menos não ainda hihi')
2. Respeite o círculo de amizade dele, é realmente bobo ter ciúmes dos amigos.
3. Seja você mesma, nada de querer ser ou fazer algo que não é do seu natural, ele tem que gostar de você pelo que é!
4. Seja educada, mas não se deixe ser 'pano de chão', dignidade acima de tudo.
5. Não mostre-se desesperada por um relacionamento, é horrível.
6. Deixe as coisas acontecerem naturalmente , nada de forçar uma situação.
7. Não há motivos para pressa e fobia, se for pra rolar vai acontecer, só saiba esperar.
8. Respeite o espaço dele, garotas 'grudentas' são uó, e privacidade acima de tudo!
9. Demonstre interesse, mas também não precisa ir com muita sede ao pote, afinal quem muito quer acaba sem nada!
10. Não tenha medo de tentar "quem não arrisca não petisca".


Elisama