Pages

Mostrando postagens com marcador Garotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Garotos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Boys boys boys


Por que vocês nos dão tanto trabalho? Por mais que nós tentemos ser agradáveis, graciosas, e até... Como é mesmo a palavra? Gostosas talvez, o suficiente para vocês, insistem em ser cegos! Isso é incompreensível demais para uma mente feminina. Vocês se fazem, ou é mesmo real? Vocês nos fazem mal de propósito, ou é sempre "sem querer?". Garotos, garotos...