Pages

Mostrando postagens com marcador Elisama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Elisama. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

10 dicas de como (não espantar) conquistar um garoto!


1. Não tenha medo de falar, tocar ou ficar perto dele, afinal ele não morde (pelo menos não ainda hihi')
2. Respeite o círculo de amizade dele, é realmente bobo ter ciúmes dos amigos.
3. Seja você mesma, nada de querer ser ou fazer algo que não é do seu natural, ele tem que gostar de você pelo que é!
4. Seja educada, mas não se deixe ser 'pano de chão', dignidade acima de tudo.
5. Não mostre-se desesperada por um relacionamento, é horrível.
6. Deixe as coisas acontecerem naturalmente , nada de forçar uma situação.
7. Não há motivos para pressa e fobia, se for pra rolar vai acontecer, só saiba esperar.
8. Respeite o espaço dele, garotas 'grudentas' são uó, e privacidade acima de tudo!
9. Demonstre interesse, mas também não precisa ir com muita sede ao pote, afinal quem muito quer acaba sem nada!
10. Não tenha medo de tentar "quem não arrisca não petisca".


Elisama

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Imaginação


Quando o mundo normal e comum fica repressivo e agressivo, o que fazer?

As inúmeras alternativas são tentadoras, mas a melhor (na minha humilde opinião hsausu) é soltar a imaginação :D. Isso mesmo deixar ela livre, voar por universos desconhecidos, explorar a natureza da felicidade, aventurar-se no desconhecido, sonhar com lindos príncipes e criar seu próprio universo.

Não existe fronteiras na imaginação, é grande demais a variedade de desejos e expectativas que ela atinge,e seus benefícios são incríveis. E aí como está sua imaginação?


Elisama